Professora Branca homenageia mulheres de Sinop com Moção de Aplauso

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 16/11/2017 17h18, última modificação 16/11/2017 17h18

Além de defender as matérias enviadas pelo Poder Executivo, como líder da prefeita, que é, a vereadora Professora Branca (PR) apresentou três Moções de Aplauso e uma Indicação na 38ª Sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (13).

Entre as homenageadas estão as professoras Anelise Oliveira Torres Valle e Margarete Dalva Anschau, pela conquista do prêmio “Professores do Brasil”, a primeira no ensino fundamental e a segunda no ensino infantil.

A luta para conseguir atendimento médico pediátrico de urgência e emergência durante 24 horas na rede privada também foi reconhecida e rendeu Moção de Aplauso às senhoras Carmem Lúcia Paes Cavalcante Lopes de Farias, Carolina Edith Mosmann dos Santos, Patrícia Fantini Torres, Patrícia Velho dos Santos Holsbache e Rebeca Paula de Almeida de Souza.

Na indicação, a vereadora solicitou o plantio de grama e revitalização da praça da Rua C1, localizada no centro da cidade.