Professora Branca pede que quadra esportiva seja cedida a Clube dos Idosos

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 15/03/2018 17h14, última modificação 15/03/2018 17h14

Uma cessão de uso para o Clube dos Idosos do Jardim das Palmeiras aproveitar a quadra poliesportiva do bairro, localizada na rua das Paineiras, foi sugerida pela vereadora Professora Branca (PR) na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (12).

A vereadora justifica o pedido alegando que a quadra é pouco utilizada e que o Clube dos Idosos poderá realizar festas, danças e outros eventos que necessitarem, fazendo, desta forma, melhor aproveitamento do espaço.

Em outra indicação, a legisladora pede que as rampas de acesso da praça Dias Gomes sejam reformadas e que se enquadrem aos parâmetros da NBR 9050, que regula as construções para acessibilidade a quem tem dificuldade motora.