Professora Branca pede recapeamento das ruas do Parque das Araras

por Roneir Correa de Menezes publicado 13/08/2020 13h07, última modificação 13/08/2020 13h07
Professora Branca pede recapeamento das ruas do Parque das Araras

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Na última segunda-feira (10) os vereadores de Sinop aprovaram a Indicação 339/2020 de autoria da vereadora Professora Branca, na qual pede que a Secretaria de Obras, através do secretário Edilson Ribeiro, faça o recapeamento das ruas do Parque das Araras com o uso de lama asfáltica.

Branca disse que foi procurada por moradores do residencial, revoltados com a falta de manutenção das ruas onde, segundo eles, o que antes era asfalto, agora são ruas esburacadas. A situação causa desconforto e propõe perigo aos que transitam pelo local.

A vereadora também teve aprovada a Indicação 310/2020 na qual pede aos secretários Hermann Friedrichs (Trânsito) e Edilson Ribeiro (Obras), a construção de redutores de velocidade próximo ao cruzamento das ruas Veneza e Nápoles, no Jardim Itália II. A medida tem por objetivo garantir a segurança de quem transita pelo local.

Um Projeto de Lei (PL) alterando a legislação que dispõe sobre o serviço de transporte por aplicativo, permitindo o uso de identificação da licença por ventosas, no lugar dos adesivos colados no para-brisas, foi encaminhado para análise das comissões de Justiça e Redação e de Economia, Indústria, Comércio, Agricultura, Trabalho, Administração e Serviços Públicos, e deve ser votado nas próximas sessões.