Professora Branca propõe equiparação salarial para motoristas da prefeitura

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 06/12/2017 13h13, última modificação 06/12/2017 13h13

A vereadora Professora Branca (PR) apresentou duas indicações na 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04). As duas matérias foram encaminhadas ao Poder Executivo, órgão representado no Legislativo pela própria vereadora.

Na primeira indicação, a legisladora quer equiparar o salário dos motoristas da prefeitura, que são divididos em três faixas salariais. Como a Câmara não tem autonomia para alterar a lei, a Professora Branca encaminhou um anteprojeto como sugestão. A intenção é motivar os trabalhadores com a equiparação.

Em outra indicação, a vereadora sugere a instalação de redutores de velocidade em torno da praça do Jardim Maringá. Segundo Branca, o local é muito frequentado por pais e filhos para o lazer, como corrida e passeios de bicicleta, o que eleva o risco de acidentes de trânsito.