Professora Branca quer incluir Libras nas repartições públicas

por Gilson Santos publicado 12/02/2019 13h48, última modificação 12/02/2019 13h48
Professora Branca quer incluir Libras nas repartições públicas

Foto Gilson Carlos

Em breve, todas as repartições públicas de Sinop poderão contar com um intérprete da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) para atender às pessoas com deficiência auditiva. A proposta é da vereadora Professora Branca (PR), que, na sessão da última segunda-feira (11) da Câmara Municipal de Sinop, apresentou um Projeto de Lei para que a inclusão seja efetuada. A matéria foi encaminhada para análise da Comissão de Justiça e Redação e só depois da aprovação é que deve ser colocada para votação em plenário.

A vereadora também teve Indicação aprovada sugerindo a limpeza do canteiro central da avenida Ida Bianchi, entre os bairros Vila Mariana e Vila Santana, e para pedir a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na região do bairro Vila Mariana ou Sebastião de Matos.

Assessoria Câmara Sinop.