Professora Branca solicita melhorias para o Residencial Gente Feliz

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 29/09/2017 15h05, última modificação 29/09/2017 15h05

A vereadora Professora Branca (PR) teve duas indicações aprovadas durante a sessão da Câmara Municipal de Sinop (MT), na última segunda-feira (25).

A parlamentar sugeriu a Prodeurbs que o poder executivo municipal, em parceria com demais órgãos, elabore, desenvolva e execute uma campanha de conscientização junto à população com o objetivo de se regularizar as construções que se encontram em situação irregular, inclusive com o parcelamento de débitos inerentes as taxas de construção.

Em outra indicação, a vereadora solicitou às secretarias de Obras e Meio Ambiente, a necessidade de se construir uma pista de caminhada iluminada, instalar equipamentos de Academia ao Ar Livre e um playground na área institucional do bairro Residencial Gente Feliz. “Essas instalações serão uma nova opção de lazer, entretenimento e integração para os moradores locais, proporcionando uma melhor qualidade de vida às pessoas que ali residem”, enfatiza Branca.

Em conjunto com o presidente do legislativo, Ademir Bortoli (PMDB), a parlamentar ainda encaminhou para análise da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, um Projeto de Lei que visa instituir o Plano Municipal de Células de Centros Comunitários em Sinop.