Projeto de Júlio Dias cria extensão da avenida das Embaúbas

por assecom — publicado 13/08/2013 17h22, última modificação 17/12/2014 20h01
Conforme o parlamentar a via é uma continuidade da avenida das Embaúbas o que justifica a troca da nomenclatura.

A Câmara de Sinop aprovou, em primeira votação, um Projeto de Lei trocando o nome da rua das Imbuias, próximo a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para avenida das Embaúbas. A propositura, de autoria do vereador Júlio Dias (PT) foi aprovada na última sessão da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (12) e deve voltar à pauta para outras duas votações.

O vereador justificou a troca de nome, pois a rua é extensão da avenida das Itaúbas no Jardim Maringá. Disse que não precisa ser feita consulta popular porque não há moradores no local recém asfaltado.

Em indicações, Júlio Dias fez sugestões à Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos. O vereador quer a pintura da sinalização de trânsito em frente à escola Albert Sabin e a realização de parceria com a iniciativa privada para fazer a sinalização de trânsito nos bairros.