Projeto que autoriza executivo conceder incetivo fiscal a empresa entra na pauta

por assecom — publicado 04/05/2015 22h05, última modificação 05/05/2015 12h20

As comissões permanentes receberam na sessão ordinária desta segunda-feira (04-05), o Projeto de Lei do executivo, 023/2015 que autoriza a prefeitura de Sinop, a conceder incentivos à empresa FEMAG HOTÉIS LTDA – EPP franquia da rede Ibis Hotéis, que está construindo o prédio com seis andares, na avenida dos Jacarandás, centro.

Conforme o teor do projeto, ele está embasado na Lei Municipal 930/2006, que trata do “Programa de Desenvolvimento Econômico de Incentivos à Industria e Comércio do Município”.

A empresa estará gerando cerca de 40 empregos diretos e indiretos e o valor do investimento é de mais de R$ 11 milhões.

Após o parecer das comissões permanentes, o projeto volta ao plenário para votação.

Também foram encaminhados as comissões competentes, os projetos; que autoriza a prefeitura abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 313.000,00 (trezentos e treze mil reais), beneficiando várias secretarias; Projeto do vereador Mauro Garcia (PMDB), que dá a denominação de “Rua Valdeni Zoletti” à atual Rua 03 do bairro Alto da Glória III; Projeto do vereador Brandão (SD), que trata sobre a apresentação de artistas locais na abertura de shows musicais nacionais e internacionais que ocorrerem no município e Projeto do vereador Ticola (PMDB), sobre a instalação ou adaptação de fraldário em estabelecimentos que exploram atividades comerciais em Sinop.