Projeto do vereador Assunção irá possibilitar parque com brinquedos adaptados

por assecom — publicado 08/10/2015 12h05, última modificação 08/10/2015 17h49

Aprovado na sessão desta semana, em primeira votação, após parecer favorável das comissões permanentes, o projeto de lei apresentado pelo parlamentar Fernando Assunção (PSDB) vai beneficiar as crianças portadoras de necessidades especiais.

O municipio instalará brinquedos adaptados nos parques e áreas de lazer do municipio.

Conforme o teor do projeto, o material deverá seguir os padrões estabelecidos pela ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. A prefeitura poderá buscar parcerias com outros órgãos públicos e entidades privadas para viabilizar o material.

O projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação. Deve voltar ao plenário nas próximas sessões, para mais duas votações, confome o regimento interno.