Projeto do vereador Remídio criando pesquisa na saúde é aprovado em segunda votação

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 17/04/2018 17h40, última modificação 17/04/2018 17h40

O projeto de lei, de autoria do vereador Remídio Kuntz (PR), que cria uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento nos postos de saúde foi aprovado, em segunda votação, por todos os vereadores durante a 10ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na última segunda-feira (16).

Se o projeto virar lei, as unidades de saúde deverão disponibilizar um formulário para o usuário expressar sua opinião em relação ao atendimento. Ao fim de cada mês, a urna com as opiniões deverão ser abertas e o resultado exposto ao público. A matéria ainda passara pela terceira votação e ser sancionada pelo Poder Executivo.

Numa indicação, Remídio solicitou a construção de uma faixa de trânsito elevada na Avenida Brasil, em frente à escola José Reinaldo de Oliveira, no bairro Menino Jesus.