Projeto do vereador Ticola cria o “Maio Amarelo Valorizando a Vida” em Sinop

por assecom — publicado 01/09/2015 12h00, última modificação 01/09/2015 16h36

O objetivo é desenvolver no mês de maio, ações que possam contribuir para a conscientização no trânsito sinopense.

Conforme justifica o autor do projeto de Lei, Edilson Rocha Ribeiro, o Ticola (PMDB), a questão de imprudência no trânsito é um dos grandes problemas enfrentados no município, com aumento no número de vítimas fatais, ocasionados por acidentes.

“Com o 'Maio Amarelo Valorizando a Vida´ acredito que possamos chamar a atenção de ciclistas, motoristas, motociclista e a população em geral, para a situação. A atenção é o principal fundamento na direção de um veículo. Precisamos ter menos acidentes e problemas nas ruas e avenidas”, justificou Ticola.

O projeto de lei foi aprovado, por unanimidade, em terceira e última votação e agora vai para sanção da prefeita em exercício.