Projetos de Leis tiveram pareceres favoráveis e foram votados em plenário

por assecom — publicado 11/03/2015 12h15, última modificação 12/03/2015 18h41

Os projetos de Lei que tiveram pareceres das comissões voltaram a Câmara, na sessão desta segunda-feira (09-03), para serem votados.

Foi pedido o interstício regimental, e após ser apresentado o parecer de cada comissão, o presidente da casa, Mauro Garcia (PMDB), colocou o projeto em primeira e única votação.

Foram aprovados os projetos, 005/2015, de autoria do Executivo, que dá nome a antiga avenida Juscelino Kubitschek, de avenida Abel Dal' Bosco.

O segundo projeto de Lei, também do Executivo, que denomina a avenida Maringá, de avenida Rute de Souza Silva, também foi aprovado pelos vereadores em primeira e única votação, após ter o parecer das comissões de Justiça e Redação e comissão de Obras, Viação e Serviços Urbanos, favoráveis.

O terceiro projeto aprovado, com pareceres favoráveis das comissões, autoriza o executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 171.700,00. Conforme justifica o texto do projeto o valor será usado em várias secretarias.

Os projetos agora precisam ser sancionado pelo prefeito Juarez Costa (PMDB).

Ainda foram aprovados e tiveram o sinal verde das comissões, o projeto que dá nome de Rua do Saber, na via que fica enfrente a escola no Jardim Paraíso, o projeto de Decreto Legislativo concedendo título de Cidadão Benemérito a Josemar Teixeira Coelho, e também o projeto de Decreto Legislativo concedendo a mesma honraria ao Padre Heribert Hammes.

registrado em: