Projetos do vereador Carlão homenageando personalidades são aprovados

por assecom — publicado 27/10/2015 08h35, última modificação 27/10/2015 16h53

Os dois projetos de Decreto Legislativo, de autoria do parlamentar Carlão Coca-Cola foram votados em terceira e última votação, durante a sessão da Câmara, nesta segunda-feira (26-10).

Com a aprovação dos Legisladores, por unanimidade, duas personalidades serão agraciadas com o título de Cidadão Sinopense Benemérito. São eles Gabriel Vasconcelos de Abreu e Arno Martins.

Conforme justificativa do vereador, são duas pessoas que por vários anos desempenharam um papel exemplar para o crescimento do esporte local e regional.

Os títulos serão entregues em uma sessão especial, onde outras personalidades também serão agraciadas.

Neste ano, em agosto, foi feita uma sessão solene com mais de 80 pessoas agraciadas com o título.