Vereadores aprovam e duas personalidades receberão título de Cidadão

por assecom — publicado 19/03/2015 13h40, última modificação 20/03/2015 16h09

Os vereadores votaram na sessão de segunda-feira (16-03), os pareceres e posteriormente o Projeto de Decreto Legislativo, que visa homenagear duas personalidades da sociedade de Sinop.

O primeiro, de autoria do vereador Brandão (SD) e vereadores, teve o parecer da comissão de Justiça e Redação favorável, e o projeto aprovado pelo plenário em primeira e única votação.

Com isso, o advogado Felipe Matheus de França Guerra, será um dos que receberão a honraria este ano.

Felipe que estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, além de amigos, foi convidado a fazer uso da tribuna. Ele agradeceu ao presidente Mauro Garcia (PMDB), e aos demais parlamentares pelo reconhecimento e reafirmou seu amor pelo direito e pela cidade de Sinop.

Relembro estes 10 anos de caminhada em Sinop. Foi através de um telefonema de meu pai (Juiz João Manuel Guerra), que me convidou a vir para esta cidade. De Cuiabá, não hesitei e entendi que poderia mais, e que em Sinop eu poderia demonstrar isso. Quando cheguei, chamei este solo de minha casa, este município de minha cidade e decidi que aqui ia construir minha vida e minha família. Que por este lugar lutaria com garra e com afinco. Onde trabalho fiz grandes amigos. Centenas de alunos passaram pela sala de aula, onde sou professor.

No centro de recuperação de vidas (Ebenézer), tenho colaborado recuperando vidas, a centenas de jovens, dando-lhes dignidade e profissão. Quero agradecer a minha esposa e aos meus filhos, que são sinopenses. Quero contribuir com a OAB onde faço parte da diretoria. Vou continuar comprometido e trabalhando para uma cidade melhor. Muito Obrigado”, foram alguns trechos do discurso de Felipe Guerra.

Na sessão também foi aprovado o projeto de Decreto Legislativo, de autoria do vereador Hedvaldo Costa (PSB) e vereadores, concedendo título de Cidadão Sinopense ao delegado da Polícia Federal, Samir Zugaibe.

O parecer da comissão de Justiça e Redação, foi aprovado e o projeto também, por unanimidade, em primeira e única votação.

A entrega dos títulos será feita ainda este ano, numa sessão especial na câmara.

Titulo de Cidadão

Titulo de Cidadão 2