Reestruturação do Plenário será feita em recesso do final do ano

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 20/07/2017 10h43, última modificação 20/07/2017 10h43
Decisão segue orientação do Departamento de Engenharia da Câmara

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Sinop (MT), seguindo as orientações do engenheiro civil Wilson Terumassa Kubita, responsável pelo Departamento de Engenharia da Casa, informa que durante o recesso legislativo do mês de julho e início de agosto, serão realizados as seguintes ações durante a reforma geral do prédio.

- Remoção e troca de toda a cobertura (telhas);

- Remoção e troca de todas as calhas e rufos;

- Manutenção da garagem;

- Retirada e modificação de local de todos os ares-condicionados dos gabinetes dos vereadores, devido à coleta de água dos equipamentos ocorrer, no momento, em baldes/vasos dos gabinetes;

- Reestruturação da cozinha, lavanderia e depósito;

- Construção de uma sala no Plenário para a Secretaria Legislativa e Procuradora Jurídica da Casa;

- Reforma/reparação/troca dos forros de gesso nos locais em que se encontram danificados;

- Pintura na área interna e externa.

A Reforma e reestruturação do Plenário serão realizadas no próximo recesso legislativo da Câmara, porque a mesma demanda de mais tempo para a execução dos serviços, conforme orientação Departamento de Engenharia.

A Câmara retoma atendimento ao público no dia 07 de agosto, com novo horário de funcionamento, das 12h às 18h.

As sessões ordinárias serão realizadas às 17h.