Remídio cobra iluminação do Setor Industrial

por assecom — publicado 13/11/2013 16h28, última modificação 17/12/2014 20h01
Medida visa proporcionar mais segurança aos moradores, motoristas, ciclistas e pessoas que frequentam o bairro.

O vereador Remídio Kuntz (PSD) cobrou urgência em melhorias na iluminação pública em toda a extensão na rua Valentim Dalastra, rua João Adão Scheren e na rua Geraldo Kirsch, no Setor Industrial. A indicação foi aprovada na sessão da Câmara de Sinop ocorrida segunda-feira (11).

“A indicação é para atender solicitações feitas por moradores e empresários destas localidades, que dizem que a iluminação pública contribuirá para maior segurança aos próprios motoristas, ciclistas, estudantes e demais moradores destas localidades”, justificou.

Remídio ainda teve indicação aprovada pedindo a limpeza da vala na avenida das Sibipirunas.