Remídio cobra melhorias em Ruas do Bairro São Cristóvão

por Gilson Santos publicado 30/05/2019 13h35, última modificação 29/05/2019 18h17
Remídio cobra melhorias em Ruas do Bairro São Cristóvão

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Sinop vereador Remídio Kuntz (PR), apresentou em Sessão Ordinária  realizada na última segunda-feira (27), a indicação 336/2019, solicitando a construção de um ponto de parada de ônibus na Avenida projetada A, em frente a praça, no residencial Vila América

“A falta de um abrigo de ponto de parada de ônibus, faz com que as pessoas fiquem ao relento sob sol e chuva em total desconforto enquanto aguardam o transporte”, relatou o parlamentar.

A indicação foi encaminhada a Prefeita Municipal de Sinop Rosana Martinelli e órgão competente solicitando providências a fim de solucionar o transtorno vivenciado pelos usuários do transporte público.

Remídio apresentou ainda por meio da indicação 337/2019, a necessidade de realizar o patrolamento e cascalhamento na Rua Arara Azul, chácara São Cristóvão ll.

Em justificativa a propositura o vereador relata que em visita aos bairros e em seu gabinete, recebe constantemente reclamação dos moradores com relação a falta de asfalto na Comunidade".  O trabalho de patrolamento e cascalhamento é uma forma de minimizar diversos transtornos para população, principalmente nesse período de seca”, disse o parlamentar.