Remídio pede readequação da iluminação do Jardim Araguaia

por Roneir Correa de Menezes publicado 19/05/2020 15h10, última modificação 19/05/2020 15h11
Remídio pede readequação da iluminação do Jardim Araguaia

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Sinop aprovou por unanimidade na tarde de ontem (18), durante a 13ª Sessão Ordinária, a cobrança do presidente legislativo, vereador Remídio Kuntz (PRB), referente à iluminação pública do Jardim Araguaia.

Através da indicação 144/2020, o parlamentar destacou que o bairro encontra-se no escuro, devido às inúmeras falhas na iluminação. Kuntz apontou que há a necessidade de se refazer a estrutura da rede de energia, principalmente na que se refere aos braços de luz.

A ausência de luz, durante a noite, tem provocado insegurança aos moradores, principalmente pelo bairro ser localizado às margens de uma área de reserva, o que torna propício à criminalidade.

O documento oficial foi encaminhado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, departamento de iluminação pública, a fim de que o problema seja solucionado.

Remídio Kuntz também encaminhou em parceria com os vereadores Leonardo Visera (Patriota) e Lindomar Guida (PRB), o Requerimento 051/2020 para Secretaria Municipal de Administração, cobrando informações referentes à aquisição das placas de trânsito de identificação, realizada pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, ainda no ano passado.

Os materiais só foram instalados no princípio deste mês.