Remídio encaminha pedido de iluminação em Estrada Monaliza

por Gilson Santos publicado 16/05/2019 14h01, última modificação 16/05/2019 14h01
 Remídio encaminha pedido de iluminação em  Estrada Monaliza

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O Vereador e presidente da Câmara Municipal de Sinop Remídio Kuntz (PR), apresentou durante a 14° Sessão Ordinária desta segunda-feira (13), inúmeras indicações de melhorias ao Município.

Em destaque, Remídio apresentou a indicação 291/2019, onde solicita o estudo técnico para viabilidade de implantação de faixa de pedestre elevada, na Avenida das Sibipirunas esquina com a Rua das Jaqueiras.

Kuntz relata que a indicação é devido a vários acidentes ocorrido naquela região.

O pedido foi encaminhado a prefeita Municipal Rosana Martinelli e Secretaria responsável pela execução da obra.

O parlamentar apresentou ainda a indicação 292/2019, onde indica a necessidade de instalação de postes para rebaixamento do nível de tensão da carga elétrica na Estrada Monalisa.

O presidente do Legislativo Municipal defendeu a propositura dizendo que a instalação dos poste e o rebaixamento da rede de baixa tensão consisti em iluminar a estrada Monalisa, entre a BR 163 e a Comunidade Monalisa.

As recomendações foram encaminhadas a Prefeita Municipal e Secretaria Responsável, bem como Coordenador de Construção e Manutenção da Regional Energiza, Lourman Carlos Azevedo.