Remídio Kuntz cobra melhorias para Jd. das Nações e Vila Juliana

por Gilson Santos publicado 15/08/2019 15h55, última modificação 15/08/2019 13h59
Remídio Kuntz cobra melhorias para Jd. das Nações e Vila Juliana

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O vereador Remídio Kuntz (PR), presidente do legislativo sinopense apresentou duas indicações na sessão desta segunda-feira (12).

O parlamentar pediu à prefeita Rosana Martinelli e ao secretário Daniel Brolese (Obras), a construção de um quebra-molas na Rua das Gaivotas, no Jd. das Nações. O pedido foi feito através da Indicação 502/2019. Segundo o vereador a intervenção se faz necessária devido ao intenso fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida dos demais usuários da via.

Remídio também pediu para a prefeita Rosana, ao secretário de Obras, Daniel Brolese e ao Sr. Ademar Rosa da Silva, diretor da Rosa, empresa de transporte coletivo, a construção de um ponto de ônibus na Avenida Projetada 1, no Vila Juliana, em frente a uma loja de conveniência.

O novo ponto de ônibus deve garantir facilidade, conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo no bairro.