Remídio Kuntz cobre informações sobre repasses para o trânsito

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 30/10/2018 16h12, última modificação 30/10/2018 16h12
Remídio Kuntz cobre informações sobre repasses para o trânsito

Foto: Gilson Carlos

A inconformidade dos vereadores com a licitação que planeja alugar radares de trânsito por R$ 9,9 milhões em dois anos continua rendendo reclamação à prefeitura. Durante a 36ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29), o vereador Remídio Kuntz (PR) voltou a tocar no assunto e apresentou um requerimento cobrando informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.

O principal questionamento de Remídio é sobre os repasses que o Estado fez para a Guarda Municipal de Trânsito. O vereador quer saber os valores referentes à cota-parte do IPVA, a multas e a outros repasses. Também quer saber qual é o valor arrecadado pelo Fundo Municipal de Trânsito desde a sua criação e onde os recursos foram aplicados.

Remídio Kuntz ainda apresentou duas indicações cobrando a construção de quebra-molas nos bairros Jardim Pérola e na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.