Remídio Kuntz solicita áreas de lazer com banheiros públicos

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 10/02/2019 13h48, última modificação 10/02/2019 13h48
Remídio Kuntz solicita áreas de lazer com banheiros públicos

Foto: Gilson Carlos

O presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Remídio Kuntz (PR), apresentou Indicação sugerindo que a prefeitura de Sinop crie áreas de lazer com banheiros em vários locais da cidade. A matéria será apresentada para votação nesta segunda-feira (11), às 18h, quando o legislativo municipal realiza a segunda sessão ordinária do ano, a primeira com votação de proposituras.

A Indicação tem o apoio dos vereadores Lindomar Guida e Tony Lennon, ambos do MDB, que assinam em conjunto. Eles exemplificam a necessidade de atendimento ao pedido citando o estacionamento do aeroporto João Figueiredo, que, segundo os parlamentares, é usado como ponto de encontro e diversão para os jovens, que aproveitam a infraestrutura do local para as suas necessidades fisiológicas.

Se a Indicação for aprovada, será encaminhada para a prefeita Rosana Martinelli (PR) e para a secretária municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Veridiana Paganotti.