Remídio Kutz solicita construção de lombada

por Gilson Santos publicado 11/04/2019 14h53, última modificação 11/04/2019 14h53
Remídio Kutz solicita construção de lombada

Foto: Gilson Carlos

Assessoria/Câmara Municipal

Na noite de sexta-feira (05), na 9ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, foram apresentadas duas indicações de autoria do vereador Remídio Kuntz (PR) à Prefeitura Municipal.

INDICAÇÃO 175/2019

Indica a Chefe do Executivo-Rosana Martinelli e também ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos- Daniel Brolese, a possibilidade de construir quebra-molas na Avenida das Sibipirunas, próximo à Avenida Joaquin Socreppa.

O parlamentar justifica que, a presente indicação é fruto das constantes reclamação principalmente de pessoas que utilizam a via, devido a velocidade dos veículos.

INDICAÇÃO 176/2019

O vereador solicita a recuperação do acesso ao Centro de Atenção Psicossocial-CAPS. Remídio argumentou que a presente indicação visa possibilitar o melhor acesso dos pacientes e acompanhantes, pois a via de acesso está em precário estado de conservação.