Remídio questiona ausência de transporte público em bairro de Sinop

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/02/2018 15h05, última modificação 22/02/2018 15h15

A falta de transporte público nas Chácaras de Lazer São Cristóvão, reduto eleitoral do vereador Remídio Kuntz (PR), levou o parlamentar a questionar a Agência Reguladora (Ager) quanto a prestação de serviço feita pela empresa Rosa, que tem a concessão para trabalhar em Sinop. Por meio de requerimento, aprovado por unanimidade na segunda sessão da Câmara Municipal deste ano, realizada na segunda-feira (19), o vereador solicitou uma série de respostas.

O principal questionamento do legislador é porque os ônibus não entram no local para pegar os passageiros, que precisam se deslocar por um longo percurso até o ponto mais próximo. Remídio também quer saber se algum dia o transporte voltará a ser feito nas ruas do bairro e se o contrato de prestação de serviço contempla a passagem pelas ruas internas das Chácaras de Lazer São Cristóvão.

Ainda nas cobranças, o vereador apresentou outro requerimento questionando o fato de a obra do Centro de Iniciação Esportiva da comunidade Sabrina não ter sido entregue no prazo estipulado, que era em dezembro do ano passado. O vereador quer saber se há uma nova data e quanto já foi gasto na construção.

Remídio também apresentou duas indicações assinadas em conjunto com o vereador Lindomar Guida (MDB) para que a prefeitura faça o deslocamento de um poste de iluminação pública na rua Alfredo Lens, no Jardim Santa Rita, e que instale iluminação de LED em toda a extensão da avenida André Maggi.