Cláudio e Wollgran pedem informações sobre SAAES e Vigilância Sanitária

por assecom — publicado 28/04/2015 12h45, última modificação 28/04/2015 14h44

Na sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (28-04), foram encaminhados dois requerimentos a casa, pelos vereadores Claudio Santos e Professor Wollgran.

O primeiro, de autoria do vereador Cláudio Santos (DEM), solicita ao executivo, que encaminhe ao Legislativo, um relatório sobre o patrimônio do SAAES – Serviço Autônomo de Água Esgoto de Sinop.

Segundo justifica o parlamentar, os dados são referentes a equipamentos administrativos (móveis) e máquinas (bombas, reservatórios, hidrômetros, cavaletes), dimensões da rede, tubulações, estado de conservação e avaliação financeira dos bens que foram concedidos a Empresa Águas de Sinop.

Já o vereador professor Wollgran (DEM) também enviou pedido ao executivo, solicitando informações sobre as atividades da Vigilância Sanitária de Sinop.

Conforme o parlamentar, os dados são referentes as notificações decorrentes da falta de alvarás sanitários em 2014, número de emissão de alvarás, autuações efetuadas e número de empresas e produtos apreendidos e sua destinação.

Os dois requerimentos foram aprovados pelos vereadores.