Roberto Trevisan cobra manutenção de quadras esportivas em praça no centro

por assecom — publicado 29/04/2015 13h30, última modificação 29/04/2015 19h13

O vereador do PROS encaminhou indicação, na sessão desta semana, pedindo ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes e ao secretario de Esportes, Lazer e Juventude, Agnaldo Turra, para que façam a manutenção nas quadras de areia e na iluminação pública na Praça Jacob Celestino Adams.

Conforme justifica Betão, o local precisa urgentemente de reparos para que os desportistas voltem a usar as instalações. São várias pessoas que reclama da situação da praça esportiva que há tempo encontra-se neste estado.

A indicação foi aprovada pelos vereadores.

Betão deverá deixar a Câmara na próxima segunda-feira (04-05), pois o titular, o vereador Ademir Bortoli (PROS) deverá assumir a cadeira. Roberto Trevisan ocupou a vaga por 15 meses, após Ademir ser convidado a assumir a secretaria de Governo da prefeitura de Sinop, em fevereiro de 2014.