Rocha apresenta indicação para melhorias no trânsito e critica gestão da saúde

por Gilson Santos publicado 07/11/2019 09h00, última modificação 07/11/2019 14h00

Marcos Silva - Assessoria Gabinete

Durante a 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira (04), o vereador Adenilson Rocha apresentou indicações, usou a tribuna para expor gastos com a saúde, além de homenagear munícipes.

Adenilson usou a tribuna e expos gastos excessivos da gestão de saúde municipal. “A gestão incompetente deixa faltar o básico em UBS’s, mas investe recursos em sistema de computador que poderia estar utilizando software livre, ou seja, um sistema de graça. Ainda chamam isso de gestão humanizada, para mim é GESTÃO SEM PRIORIDADES”, desabafou o vereador.

Na indicação 784/2019, Adenilson mostrou a necessidade de implantação de uma travessia elevada na Avenida das Itaúbas, próximo ao cruzamento com a Rua das Canelas. “Esta é uma demanda levantada pelos moradores que precisam atravessar a avenida com segurança, e a faixa elevada será a solução para este problema”, comentou Rocha.

Rocha ainda colocou em votação o PDL 036/2019 homenageando o ex-locutor de rádio Valdir Pereira Rosa. A matéria foi aprovada por unanimidade em primeira votação. Através do PDL 037/2019 o mesmo parlamentar homenageia o diretor do Hospital Regional de Sinop.

Todas as matérias do vereador foram aprovadas e seguem para as pastas responsáveis.