Rocha destina verba impositiva para entidades

por Gilson Santos publicado 20/11/2019 14h00, última modificação 19/11/2019 18h37
Rocha destina verba impositiva para entidades

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A 39ª Sessão Ordinária da Câmara de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira (18) foi marcada pela votação das Emendas Impositivas. O vereador Adenilson Rocha destinou o recurso para diversas instituições do município.

Rocha comentou sobre a destinação. “Este valor não é do vereador, ou da câmara e muito menos da prefeitura, ele é da sociedade, então deve ser aplicado em benefício dela. Temos muitas instituições que prestam excelentes serviços no meio da sociedade, este valor vem para ajudar a continuidade destes trabalhos”, disse Adenilson.

O vereador também homenageando o diretor do Hospital Regional de Sinop (HRS), Jean Carlos Alencar da Silva com o Título de Cidadão Sinopense.

Outra homenagem foi para o senhor Anderson Kirsch, por estar desenvolvendo o ‘Projeto Social Arara Canindé Sinop’. O projeto tem objetivo de construir, com caixas de madeiras, ninhos para a preservação da ave.