Rocha indica manutenção na rede de água e recapeamento asfáltico

por Gilson Santos publicado 28/05/2020 15h05, última modificação 28/05/2020 13h41
Rocha indica manutenção na rede de água e recapeamento asfáltico

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Atendendo a demanda da sociedade sinopense, o vereador Adenilson Rocha fez indicações durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, realizada na tarde desta segunda-feira (25).

Em uma das indicações, Adenilson encaminhou a empresa AEGEA/Águas de Sinop - Concessionaria dos Serviços de água e esgoto, a necessidade de realizar manutenção do sistema de água, que se encontra com vazamento na Rua dos Cupuaçus, no Bairro Jardim Jacarandás. “Os moradores relataram que o vazamento perdura por mais de um mês, e a empresa já foi avisada e não efetuou o reparo”, comentou Rocha.

Noutra indicação, o vereador solicitou ao executivo, direcionado ao secretário de Obras Edilson Rocha Ribeiro, a necessidade de realizar o recapeamento da malha asfáltica na avenida André Maggi, mais precisamente na entrada do bairro Daury Riva.

“Foi realizado um trabalho paliativo, precisamos que a secretaria de obras faça um trabalho definitivo para resolver de vez o problema dos moradores daquela região”, enfatiza Adenilson.

As indicações do vereador foram aprovadas e seguem para as pastas competentes.