Rocha solicita ao estado manutenção na Rodovia dos Pioneiros

por Gilson Santos publicado 02/05/2019 14h48, última modificação 02/05/2019 14h48

Marcos Silva-Assessoria Gabinete

Preocupado com a situação precária da Rodovia dos Pioneiros (MT 222) o Vereador Adenilson Rocha (PSDB) durante a Sessão da Câmara de segunda-feira (29), solicitou ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) Marcelo de Oliveira, a necessidade de Manutenção e Sinalização da Rodovia MT222, entre o início do perímetro urbano de Sinop e a ponte do Rio Teles Pires.

Na solicitação Rocha pede com urgência a manutenção da referida via. “Chegou a nosso gabinete pedidos de usuários da rodovia mostrando a necessidade de manutenção e sinalização da rodovia, onde atualmente a mesma encontra-se com diversos buracos na pista de rolagem, que tem ocasionado vários acidentes e transtornos para quem trafega nesta rodovia. Solicito também a instalação de placas de sinalização de ciclistas, pois a MT222 é muito utilizada para a prática do ciclismo e a sinalização torna-se de grande importância para a segurança dos mesmos, redobrando atenção dos motoristas”, comentou Adenilson.

Além disso, Adenilson apresentou a necessidade de sinalização e construção de faixa elevada em frente à Escola Municipal de Educação Infantil Toda Gente na Avenida das Itaúbas no Jardim Paulista. “O pedido parte da população que tem seus filhos na Emei, a faixa elevada proporciona maior segurança para as crianças, pais e funcionários, no acesso diário a está unidade escolar”, finaliza Adenilson.

As indicações foram aprovadas pelos vereadores e seguem para as referidas secretarias.