Rocha solicita implantação do Colégio Militar Dom Pedro II

por Daiane Stela/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/10/2021 17h24, última modificação 19/10/2021 17h24

O vereador Adenilson Rocha (PSDB) apresentou durante a 36º sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (18), no plenário Jorge Abreu, demanda direcionada ao governo do estado de Mato Grosso.

Rocha, em parceria com o colega partidário Dilmair Callegaro, solicitaram ao governo estadual a implantação do Colégio Militar Dom Pedro II em Sinop. No documento apresentado os tucanos explicam que a escola atenderá a grande demanda do município proporcionando ensino de qualidade.

O colégio Militar Dom Pedro II é uma escola militar sob a direção do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, atendendo o ensino fundamental e médio, com conteúdo da Rede Estadual de Ensino, mas com o diferencial da disciplina militar adicionado a rotina diária dos alunos”, conclui o vereador.

registrado em: