Adenilson Rocha visita comunidades e vistoria obras em estrada rural

por Gilson Santos publicado 30/07/2019 17h20, última modificação 01/08/2019 17h26
Adenilson Rocha visita comunidades e vistoria obras em estrada rural

Foto: Assessoria de Gabinte

Marcos Silva/Assessoria Gabinete

Na tarde desta segunda-feira (29) o vereador Adenilson Rocha esteve vistoriando obras de recuperação da estrada Cirene na Zona Rural de Sinop e conversando com moradores das Chácaras Monalisa.

Rocha esteve ouvindo os moradores que reivindicam melhorias para a comunidade. “Vou estar levando as secretarias competentes os pedidos dos moradores, entre eles a iluminação pública da estrada Monalisa, no trecho que liga o bairro a Br 163. Moradoras relataram que correm muito perigo no período noturno, inclusive já foram vítimas de assalto”, disse Adenilson.

Moradores também apontaram a demora da regularização fundiária. “Esta é uma demanda que pode demorar um pouco, mas será atendida. Alguns bairros já foram contemplados com a regularização a exemplo do Conquista, porém o processo é lento. Uma comissão foi criada pela prefeitura com foco no trabalho de regularização fundiária de alguns bairros de Sinop e para diminuir a expansão desordenada de loteamentos”, comentou Rocha.

O vereador destacou a importância da recuperação da estrada Cirene. “É uma melhoria que busca atender principalmente os produtores que utilizam esta estrada diariamente para o transporte de produtos da agricultura familiar. Isso vai, com certeza, qualificar a rotina diária dos moradores das comunidades que utilizam da estrada. Espero que ações como esta possam ser realizadas em todas as nossas estradas antes do período das chuvas”, enfatizou Adenilson.