Roger pede instalação de redutor de velocidade na André Maggi

por assecom — publicado 19/06/2014 17h01, última modificação 17/12/2014 20h01
Parlamentar também cobrou manutenção de sinalização de trânsito e limpeza em PSF do Jardim Ibirapuera.

O vereador Roger Schallenberger (PR) cobrou do Executivo que construa um redutor de velocidade na avenida André Maggi, no trecho entre a avenida dos Pinheiros e a rua Sucupiras. Conforme o vereador a velocidade dos veículos que trafegam pelo local coloca em risco a vida dos usuários do trânsito.

“Haja vista que com a instalação desses redutores, motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas haveria mais segurança e diminuiria a velocidade, que muito constantemente acaba sendo um grande fato para acidentes no local”, justificou.

Roger também cobrou que seja feita a manutenção da sinalização horizontal da avenida Joaquim Socreppa e a manutenção e limpeza em torno do Posto da Saúde de Família do bairro Jardim Ibirapuera. Conforme o parlamentar, o local está tomado pelo mato e a sujeira e necessita dos reparos com urgência.

As duas cobranças feitas por Schallenberger são resultados de indicações apresentadas na última sessão da Câmara (16). As solicitações do vereador passaram pelo crivo da bancada parlamentar e foram aprovadas e encaminhadas às secretarias de Trânsito e Obras.