Roger pede limpeza de terreno e Betão indica construção de redutor de velocidade

por assecom — publicado 22/04/2015 13h35, última modificação 22/04/2015 19h01

Os vereadores Roger Schallenbergerp (PR) e Roberto Trevisan, o Betão (PROS) apresentaram duas indicações na última sessão da Câmara.

O parlamentar do PR, solicitou ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes para que faça a limpeza no terreno situado em torno do PSF do Bairro Jardim Botânico.

Conforme Roger, os moradores tem reclamado do mato, que está alto e o aspecto feio que apresenta no local.

Já o vereador Betão, solicitou as secretarias de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transportes Urbanos, a construção de redutor de velocidade na avenida das Palmeiras, nas proximidades com a rua das Violetas, no Jardim das Palmeiras.

Conforme o vereador do PROS, o local é muito movimentado e acaba se transformando em risco para os usuários.

As duas indicações foram aprovas pelos vereadores.

registrado em: