Roger pede manutenção de ruas e sinalização na avenida dos Tarumãs

por assecom — publicado 30/03/2015 13h25, última modificação 31/03/2015 20h23

O período chuvoso ainda persiste em Mato Grosso e com isso a vegetação cresce rapidamente e as estradas de chão, devido ao tráfego intenso, apresentam problemas de buracos e desníveis provocados pelas enxurradas.

O vereador Roger Schallenberger apresentou indicação ao executivo na última sessão, pedindo o patrolamento na rua, e limpeza da vala na rua Brasil, principalmente defronte ao Posto de Saúde do Bairro Alto da Glória.

Segundo o parlamentar, os pacientes tem reclamado do difícil acesso até a unidade de saúde.

A outra indicação do vereador do PR, é manutenção na sinalização horizontal e vertical da avenida dos Tarumãs, em toda a sua extensão.

Conforme Roger, “como a avenida foi toda reformada e reprojetada, há a necessidade de refazer a sinalização também”, justificou.

As indicações foram aprovadas.

registrado em: