Roger pede melhorias em estrada

por assecom — publicado 10/10/2014 18h15, última modificação 17/12/2014 20h01
Vereador pediu que seja feito cascalhamento e patrolamento de estrada para melhorar condições de tráfego na via.

Foi para melhorar as condições de tráfego que o vereador Roger Schallenberger (PR) cobrou que seja feito o cascalhamento e patrolamento da estrada Ilka. O pedido foi votado e aprovado por toda bancada parlamentar durante a sessão da última segunda-feira (6), na Câmara.

De acordo com Roger, a “melhoria se faz necessária em virtude da Estrada estar em más condições e com essa melhoria irá, proporcionar, maior comodidade àqueles que passam por ela”.

A solicitação, feita por meio de uma indicação, foi direcionada e encaminhada à Secretaria de Obras, pasta que tem recebido maior número de cobranças dos parlamentares sinopenses.