Roger solicita fiscalização de trânsito próximo a faculdade

por assecom — publicado 11/02/2014 17h08, última modificação 17/12/2014 20h02
Schallenberger também cobrou contratação de dermatologistas para rede pública

Na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (10), o vereador Roger Schallenberger (PR) pediu mais fiscalização de trânsito da avenida dos Mognos, em frente a Faculdade UNIC. A cobrança foi feita por uma indicação aprovada por todos os parlamentares.

“O maior problema é no horário de pico, quando começam e terminam as aulas. Os carros, ônibus e motos estacionam em fila dupla, causam congestionamento e atrapalham a locomoção dos alunos”, explicou.

Em outra indicação, Schallenberger pediu a contratação de médicos dermatologistas para atender na Rede Municipal de Saúde. A medida, segundo o parlamentar, evitaria o deslocamento dos moradores sinopenses para outras cidades que oferecem o atendimento.