Roger solicita instalação de quebra-molas em escolas

por assecom — publicado 07/05/2013 16h29, última modificação 17/12/2014 20h02
A preocupação do parlamentar é quanto ao grande fluxo de veículos nos horários de saída das escolas que coloca em risco a vida das crianças.

Preocupado com o grande fluxo de veículos e a movimentação de alunos, o vereador Roger Schallenberger (PR) sugeriu a instalação de quebra-molas em frente as escolas Rodrigo Damasceno e Alternativo. O pedido foi por meio de indicação aprovada por unanimidade na última sessão (6) da Câmara de Sinop.

O parlamentar justifica os pedidos dizendo que os alunos são liberados das aulas justamento nos horários de pico do trânsito, o que causa risco às crianças.

“Temos que nos preocupar porque o fluxo de carros e de crianças é muito grande e não há sequer um redutor de velocidade nessas escolas”, explica o vereador.

O pedido foi encaminhado ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Agnaldo Turra, ao secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro e ao prefeito Juarez Costa (PMDB).