Roger sugere criação de estacionamento em feira

por assecom — publicado 04/10/2013 16h17, última modificação 17/12/2014 20h02
Medida serve para proporcionar mais segurança para feirantes e clientes.

O vereador Roger Schallenberger (PR) quer fechar a vala de escoamento de águas pluviais da Praça 8 de Março, entre as avenidas Palmeiras e Ingás. A medida é para que o espaço seja utilizado como estacionamento para os feirantes e clientes. O pedido foi por meio de indicação aprovada na última sessão da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (30).

“No local não existe estacionamento e os usuários acabam tendo que deixar seus carros na rua, correndo risco de acidentes”, explicou.

Em outro pedido, Schallenberger solicitou o recapeamento do asfalto na avenida Dom Henrique Fröehlich, próximo ao cemitério.

“Tal solicitação se faz necessária, pois no local o asfalto encontra-se em péssimas condições, sendo que é uma avenida de muito movimento. A melhoria traz mais segurança aos motoristas e motociclistas que passam pelo local”, argumentou.