Roger sugere novo semáforo na Júlio Campos

por assecom — publicado 12/12/2013 17h05, última modificação 17/12/2014 20h02
Pedido é para que equipamento seja instalado no cruzamento da avenida Itaúbas

A necessidade de instalação de semáforo no cruzamento da avenida Júlio Campos com avenida das Itaúbas foi apontada pelo vereador Roger Schallenberger (PR). O pedido foi por meio de indicação aprovada na última sessão da Câmara de Sinop que foi realizada na segunda-feira (9).

“Nesse trecho o movimento de carros e motocicletas é muito grande e com isso vem causando um grande engarrafamento e maiores transtornos para aqueles que passam pelo local”, argumentou. Hoje são três pontos de sinalização no cruzamento da avenida Júlio Campos com ruas Orquídeas e Primaveras e avenida Sibipirunas.

Em outra indicação, Roger pediu patrolamento e cascalhamento na rua dos Caxins, no Bairro Jardim das Palmeiras.

“Esta solicitação deve-se ao fato de que nesse período chuvoso a rua está em péssimas condições de transitar e vem causando buracos e alagamentos, com isso, trazendo transtorno aos moradores, motoristas e motociclistas que fazem uso desta via”, justificou.