Sessão é antecipada e vereadores aprovam a pauta da 11ª reunião da câmara

por assecom — publicado 17/04/2015 13h15, última modificação 17/04/2015 18h23

Devido ao feriado de terça-feira (21), o presidente da Câmara de vereadores, Mauro Garcia (PMDB) antecipou a sessão de segunda para esta sexta-feira (17).

Toda a pauta da 11ª sessão foram discutidas e aprovadas pelos parlamentares.

No encaminhamento das matérias para ordem do dia, quatro projetos de Lei seguiram para as comissões que vão analisar e dar os pareceres, para que voltem ao plenário para votação.

O primeiro, projeto 017/2015 do executivo é sobre a Lei Orçamentária de 2016 – LDO/2016. A Comissão Mista (Comissão de Justiça e Redação + Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização) vão avaliar o projeto.

O segundo projeto, também do executivo é quanto a extinção da Autarquia de Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop – SAAES, e será analisado pelas comissões de Justiça e Redação; de Finanças, Orçamentos e Fiscalização; e de Economia, Indústria, Comércio, Agricultura, Trabalho, Administração e Serviços Públicos.

Já o terceiro projeto, de autoria do vereador Brandão (SD) torna Lei a apresentação de artistas locais na abertura de shows musicais nacionais e internacionais que ocorrerem no município. A análise será das comissões de Justiça e Redação; e de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social.

O quarto e último projeto é de autoria do vereador Ticola (PMDB), que determina normas a serem seguidas pelos proprietários de cães de raça e raça indefinida no município. As comissões de Justiça e Redação; e de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social darão os pareceres.