Solange pede reparos em praça no Jardim Botânico

por assecom — publicado 28/05/2014 17h23, última modificação 17/12/2014 20h02
Vereadora pediu conserto de calçada e em rede de iluminação pública.

Na sessão de segunda-feira (26), a vereadora Solange Vieira (PT) apresentou duas indicações. As propostas feitas pela parlamentar foram analisadas, votadas e aprovadas por todo o plenário.

Em uma das solicitações Solange pede que seja feita a limpeza e o conserto das calçadas da praça localizada ao lado do posto de Saúde,  no bairro Jardim Botânico. O conserto da rede de iluminação pública do local também foi cobrado pela vereadora.

A outra indicação apresentada por ela foi a que pede a colocação das tampas nas bocas de lobo que estão próximas a escola Belo Ramo, na rua João Pedro Moreira de Carvalho. A via é paralela a BR-163 e segundo a parlamentar “A falta das tampas (nas bocas de lobo) tem causado transtornos para os alunos e os transeuntes que correm perigo ao passarem no local”.

As solicitações foram encaminhadas à Secretaria de Obras, pasta que tem recebido maior número de solicitações.