Temendo alagamentos, Billy Dal Bosco pede limpeza de bueiros

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 06/09/2018 14h04, última modificação 06/09/2018 14h04

A limpeza das valas e o escoamento das águas pluviais nas avenidas Itaúbas, Ingás, Pinheiros, Palmeiras e nas ruas das Avencas e das Orquídeas foram pleiteadas pelo vereador Billy Dal Bosco (PR) durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (3).

O pedido foi por meio de indicação aprovada por todos os parlamentares e foi encaminhado para a prefeitura e para a secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

O vereador também teve indicação aprovada pedindo a limpeza de bueiros avenida governador Júlio Campos e nas demais avenidas que compõem o quadrilátero central da cidade, além de outros pontos do município que apresentam risco de alagamento com a proximidade do período chuvoso.