Testa busca melhorias para Estradas de Comunidades Rurais

por Gilson Santos publicado 26/04/2019 14h02, última modificação 26/04/2019 14h02
Testa busca melhorias para Estradas de  Comunidades Rurais

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

Nesta segunda-feira (22), por meio da 11° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, o vereador Joacir Testa (PDT)) encaminhou à Prefeita Municipal várias indicações em que solicita serviços como patrolamento e cascalhamento, além de limpeza nas UBS´s do município.

Entre os indicativos, o vereador solicitou através da indicação 223/2019 a necessidade de limpeza nos pátios das UBS's, bem como medidas que não dificultem os cidadãos do fácil acesso ao atendimento devido a poças de lama ou acumulo de barro nas entradas e em pátios de UBS's. O vereador justificou alegado que o período chuvoso tem sido mais intenso que nos últimos anos, “temos visto algumas Unidades Básicas de Saúde com acúmulo de poças de lama e também acúmulo de mato nessas unidades”, argumentou Testa.

Outra demanda encaminhada pelo parlamentar ao Município é para atender o pedido dos moradores das Comunidades Aguas Claras, Betel entre outras. Através da indicação 224/2019, Joacir solicita a secretária Municipal de Obras e Serviços Urbanos a necessidade de cascalhamento da Avenida Projetada, situada na Estrada Áurea.