Testa propõe identificação de locais com elevados índices de acidentes

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 27/09/2017 17h32, última modificação 27/09/2017 17h32

O vereador Joacir Testa (PDT) teve duas indicações aprovadas durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop (MT), realizada na última segunda-feira (25).

Com o intuito de conscientizar os condutores e prevenir acidentes, o parlamentar indicou às secretarias municipais de Administração e Trânsito, que sejam instaladas placas de advertência em ruas e avenidas que possuam elevados índices de acidentes.

A segunda indicação sugere à secretaria municipal de Governo e Planejamento Estratégico, a realização de licitação para exploração das placas com nomes de logradouros em Sinop.

O vereador ressalta que estas placas são importantes na localização de endereços e para orientar a população flutuante do município, uma vez que Sinop desponta no ramo do Turismo de Negócios. “Sugerimos licitar uma empresa para explorar a publicidade nas placas e gerir a implantação e manutenção das mesmas”, explica Testa.