Testa quer ampliar o número de consultas por período nas UBS

por Gilson Santos publicado 28/03/2019 15h00, última modificação 28/03/2019 15h00
Testa quer ampliar o número de consultas por período nas UBS

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Sinop

O vereador Joacir Testa (PDT) realizou a apresentação de um Projeto de Lei e duas indicações na 7° Sessão Ordinária da Câmara de vereadores de Sinop.

O Projeto de lei n°004/2019 tem a parceria do vereador Joaninha(MDB), e dispõe sobre a criação e disponibilidade de cursos preparatórios para Vereadores e Assistentes Parlamentares.

Dentre as Indicações, a n° 118/2019 encaminhada a Rosana Martinelli- Prefeita Municipal de Sinop, Daniel Brolese-Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos , a necessidade de  adquirir uma mini varredeira mecânica para limpeza de praças e ciclovias. Joacir também requer através da  indicação n° 119/2019 e encaminhada a Rosana Martinelli-Prefeita Municipal com cópia para Gerson Danzer – Secretário Municipal de Saúde a necessidade de ampliar o número de consultas por período nas UBS de Sinop.