Testa quer divulgação da agenda da secretaria de Obras

por Gilson Santos publicado 18/11/2019 20h24, última modificação 18/11/2019 20h24
Testa quer divulgação da agenda da secretaria de Obras

Foto: Gilson Santos

Assessoria camara Municipal

A Indicação 820/2019 foi direcionada para a prefeita Rosana Martinelli e para o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro (Ticola).

Segundo o vereador é necessário que a população tenha conhecimento antecipado dos trabalhos de patrolamento, cascalhamento e desobstrução de bueiros no município.

Ele destacou que durante o período chuvoso as ruas e estradas de terra ficam danificadas, criando dificuldades de locomoção para uma grande parcela da população, ainda que a secretaria tenha se empenhado em dar respostas rápidas na solução dos problemas.

“Nosso pedido e que esse planejamento de ações no sentido de correção das vias, seja a forma qual for, tenha uma publicidade maior, para que se possa dar uma satisfação para as cobranças de informações do munícipes durante esse período, pois a grande maioria, antes de procurar fazer alguma notificação ou comunicado na secretaria, procura as mídias sociais fazer a denúncia”, destacou Testa.

O vereador também apresentou a Indicação 821/2019 que também foi direcionada ao secretário de Obras, pediu a recuperação da malha asfáltica na Avenida Jatobás com Avenida das Sibipirunas, Avenida dos Jatobás com Avenida dos Jacarandás e Avenida dos Jatobás com Rua dos Manacás.

O Projeto de Lei 122/2019 que institui áreas de estacionamento de curta duração no âmbito do município foi aprovado em primeira votação. A matéria voltará a pauta para mais duas votações.