Thiago Rodrigues homenageia organizadores do Consipe

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 25/09/2018 12h55, última modificação 24/09/2018 19h08

O vereador Thiago Rodrigues (PSDB) homenageou com uma Moção de Aplauso os organizadores do 10º Congresso Científico da Fasipe, realizado em Sinop de 17 a 21 de setembro. A proposta foi aprovada por unanimidade durante a 31ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (24).

Além da homenagem, Thiago Rodrigues teve uma indicação aprovada por todos os parlamentares. Ele sugere a construção de uma calçada ao redor das escolas municipais Tarsila do Amaral e Joaquim Aleixo Gama e a construção de faixa e trânsito elevada em frente às duas escolas.

A indicação foi encaminhada para a prefeitura municipal de Sinop com cópia para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Trânsito e Transportes Urbanos.