Thiago Rodrigues requer informações sobre reabilitação

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 04/09/2018 14h09, última modificação 04/09/2018 14h09

O vereador Thiago Rodrigues (PSDB) assumiu a vaga no lugar do vereador Adenilson Rocha (PSDB), licenciado por motivos particulares, e já apresentou um requerimento e duas indicações extra pauta durante a 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (3). As matérias foram apreciadas e aprovadas por unanimidade.

O requerimento cobra informações sobre os atendimentos no Centro Especializado em Reabilitação (CER). Thiago quer a relação, discriminada por área, dos atendimentos diários realizados pela equipe multidisciplinar nos meses de agosto e julho deste ano.

O vereador ainda indicou a necessidade da construção de uma faixa de trânsito elevada em frente à escola municipal Santo Antônio, no Jardim das Nações, e de outra na avenida André Maggi, próximo à Farmácia Regional.