Thiago Rodrigues requer informações sobre enfermeiros

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 10/09/2018 18h25, última modificação 10/09/2018 18h25

Durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nesta segunda-feira (10) no plenário do Legislativo Municipal, o vereador Thiago Rodrigues (PSDB) apresentou um requerimento e duas indicações para apreciação dos parlamentares. As propostas foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas ao Poder Executivo para resposta.

Por meio do requerimento, Thiago solicita a relação dos enfermeiros que chefiam unidades de saúde e em qual posto cada um atua e quais são as atribuições de cada profissional, bem como a remuneração recebida pelo cargo.

Com as duas indicações, o parlamentar reivindica a manutenção dos equipamentos da Academia da Saúde, no cruzamento das avenidas Palmeiras com Itaúbas, onde 320 pessoas estão cadastradas para usar o espaço diariamente, e a implantação de um ponto de ônibus na rua das Gaivotas, em frente ao mercado Lavisa, no bairro Jardim das Nações. Segundo Thiago, atualmente já ocorre o embarque e desembarque de crianças, mas não há sinalização do ponto.